Aula prática e café de confraternização encerram I Encontro de Higienização do HMGV

 In FHGV, Hospital Municipal Getúlio Vargas, Notícias

Na tarde desta sexta-feira (29), participantes do I Encontro de Higienização do Hospital Municipal Getúlio Vargas tiveram aula prática, supervisionada pela responsável pelo Setor, Cláudia Campos. Foi uma oportunidade para os profissionais aprimorarem suas atividades na higienização, valorizando o cuidado e a conservação do Hospital.

Para Márcia Gourlart, que trabalha na higienização do HMGV há sete anos, a reciclagem do trabalho é sempre válida para o rendimento da equipe. “Todos nós precisamos atualizar nossos conhecimentos. A limpeza do hospital não é a mesma que fazemos em casa, merece cuidados especiais”, disse.

Segundo Jane Stork, trabalhadora da instituição há sete anos, o encontro foi uma oportunidade para integração e troca de experiências com os colegas. “Gostei muito”, manifestou.

O evento encerrou com um café de confraternização oferecido no refeitório do HMGV. Na ocasião, o diretor administrativo do HMGV, Cristiano Santarem, a responsável pela Unidade de Infraestrutura, Arlete Felício, e a responsável pelo Setor de Higienização, Cláudia Campos, entregaram uma lembrancinha para os trabalhadores, confeccionada pela Unidade de Saúde Mental.

Recommended Posts