Avaliadores do Ministério da Saúde encerram análise no Hospital Tramandaí

 In Hospital Tramandaí, Notícias

Durante os dias 31 de agosto e 1º de setembro, representantes do Programa Nacional de Avaliação dos Serviços de Saúde (PNASS) concluíram a análise de diversos itens, incluindo a área administrativa e assistencial, do Hospital Tramandaí (HT). O PNASS é desenvolvido pelo Ministério da Saúde, que avalia todos os estabelecimentos que recebem recursos do SUS.

São consideradas questões como estrutura, processo de trabalho, resultados relacionados ao risco e à satisfação dos usuários em relação ao atendimento recebido nas instituições de saúde ambulatoriais e hospitalares de todo o país. No RS, a aplicação do questionário é realizada por avaliadores de universidades parceiras (UFRGS e Universidade Federal de Pelotas/UFPel). Depois de concluído, o questionário é encaminhado para avaliação do MS, responsável pela divulgação dos resultados.

Em Tramandaí, a análise dos itens foi realizada pelos avaliadores Gustavo Bozzetti e Bruno Kauss, que foram recebidos pela equipe do Hospital e da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas.

Recent Posts