Deputado visita Hospital Municipal Getúlio Vargas

 In FHGV, Hospital Municipal Getúlio Vargas, Notícias

No final da manhã desta sexta-feira (26), o deputado estadual Gabriel Souza fez uma visita ao Hospital Municipal Getúlio Vargas. O parlamentar, acompanhado pelo vice-prefeito de Sapucaia do Sul, Arlênio Silva, pelo presidente da Câmara dos Vereadores, José Dutra dos Santos (Caco), e pelo diretor geral da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas, Juarez Verba, foi recebido pela direção do Hospital, que apresentou a estrutura da Instituição com 220 leitos e o funcionamento dos serviços 100% SUS.

 

O vice-prefeito Arlênio Silva considera importante a preocupação do Legislativo Estadual com a saúde da cidade. “Nas visitas, os parlamentares têm a oportunidade de conhecer a realidade, coletando subsídios para intervir junto ao Estado em favor de melhorias na saúde”, avaliou.

 

Para o deputado Gabriel Souza, a visita ao HMGV foi produtiva. “O Hospital de Sapucaia do Sul é protagonista entre as unidades hospitalares administradas pela Fundação. A estrutura que vimos aqui é uma referência para assistência na região metropolitana. No Litoral Norte, o Hospital Tramandaí é gerido pela Fundação há três anos. Estamos colocando nosso mandato à disposição para sermos interlocutores entre o governo do Estado e as instituições, a fim de qualificar o atendimento à saúde da população”, destacou.

 

Recommended Posts