Reunião de prestação de contas reúne representantes da Fundação e da Prefeitura em Rio Pardo

 In FHGV, Notícias

Um encontro no salão nobre do Hospital Regional do Vale do Rio Pardo reuniu representantes da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV) e da Prefeitura de Rio Pardo para a usual prestação de contas. Na pauta, além da avaliação das ações desenvolvidas, destaque para a reorganização dos serviços assistenciais  no Hospital.  A análise do contexto que envolve a saúde pública no Rio Grande do Sul também foi abordada.

O diretor geral da FHGV, Juarez Verba, relatou sobre a audiência pública promovida recentemente pela Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa, que reuniu representantes dos hospitais 100% SUS para debater a realidade do setor, sobretudo o refinanciamento. Verba explicou que a Comissão marcará uma nova audiência, dessa vez com a presença do Secretário Estadual da Saúde.

Pela Prefeitura de Rio Pardo, participaram da prestação de contas o prefeito Fernando Shwanke, o secretário da saúde Abílio Moacir da Silva, e o procurador jurídico Fernando Wink. Pela Fundação, além do diretor geral Juarez Verba, a diretora assistencial Angelise Martins e os assessores Enzo Lunardi e Morgana Machado. Representando o Hospital Regional Vale do Rio Pardo, a diretora administrativa Janaína Tech, o diretor assistencial Marcelo Feltrin, o responsável técnico médico Alexandre Fucks, e o coordenador das áreas administrativas João Renato Pellegrini.

Recent Posts