Encontro na Feessers encaminha acordo coletivo dos trabalhadores da FHGV

 In FHGV, Notícias

Falta pouco para ser anunciado o acordo coletivo dos trabalhadores da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV). Em reunião realizada na manhã desta terça-feira (26), na sede da Federação dos Empregados em Estabelecimentos e Serviços de Saúde do Rio Grande do Sul (Feessers), o diretor geral da Fundação, Juarez Verba, o presidente da Federação, Milton Kempfer, e representantes das bases do Sindisaúde dos municípios onde a FHGV administra unidades de saúde, trataram sobre os encaminhamentos finais.

Conforme o diretor geral da FHGV, “o encontro foi bastante positivo, com a participação das bases do sindicato, e saímos com a convicção de que não haverá maiores dificuldades para selarmos o acordo, possivelmente na semana que vem”.

Em relação aos Sindisaúdes que representam os municípios onde a FHGV administra hospitais, com exceção da base de Porto Alegre (a qual pertence Tramandaí), todas as demais compareceram à reunião na Feessers: Rio Grande (base de São José do Norte), Santa Cruz (base de Rio Pardo), Lajeado, e Vale dos Sinos. O encontro contou também com a participação do chefe da Procuradoria Jurídica da FHGV, Bruno Scheidemandel.

Recent Posts